F.E.A.R. 3 usado no Playstation 3 não tem modo online


A maioria das pessoas já devem ter ouvido falar do Online Pass, a última moda do momento em relação aos jogos usados. Em resumo, você compra um jogo original na loja. Ele vem com um código de ativação na caixa onde você insere no jogo e ativa o seu modo multiplayer. Caso você canse do jogo e queira vender ou trocar, a pessoa que receber esse jogo precisará comprar um novo código para ativar o multiplayer. Esse é o Online Pass

image

E quem comprou F.E.A.R. 3 para Playstation 3 e já se desfez do jogo, poderá ter um problema com a pessoa que recebeu o jogo e vai querer jogar o multiplayer dele. Isso porque ela não vai conseguir jogar, pois simplesmente não existe o Online Pass no Playstation 3 para ser vendido. Uma falha séria que agora veio à tona.

O problema está presente apenas na versão PS3 do jogo, e quem comprou o F.E.A.R. 3 de segunda mão vai ter que ser um pouco paciente, pelo menos até o problema ser resolvido pela Warner Bros., que já detectou o problema e prometeu resolver o mais rápido possível. O código que vem na caixa do jogo permite fazer o download de dois conteúdos: O First Purchaser Maps e o Modes Pack, que são necessários para se jogar online. 

F.E.A.R. 3 possui foco na jogabilidade cooperativa, onde cada um dos personagens possui características diferentes, permitindo que ao se jogar com um amigo, a experiência seja mais agradável do que jogando sozinho. 

About Nelsonmassa

Blogueiro, DJ, Gamer :D

Posted on Junho 28, 2011, in games. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: