Proprietários de PS3 terão serviço de streaming de músicas gratuito por 180 dias.


Usuários de PlayStation 3 podem se inscrever para um teste gratuito do serviço 180 da Sony Music Unlimited. A oferta está aberta a todos os proprietários de PS3 no Reino Unido, França, Alemanha, Espanha, Itália, Irlanda, Austrália e Nova Zelândia. Você terá que ter 18 anos ou mais e nunca ter realizado uma assinatura Music Unlimited antes. A promoção será aberta por “tempo limitado”.

image

Conforme detalhado no Blog PlayStation , se você estiver interessado, ligue o PS3, clique na aba “Música Ilimitada”, abaixo do ícone da música, baixe o aplicativo e siga as instruções para se inscrever. Então você vai ter acesso ao serviço de streaming por seis meses antes de ser perguntado se deseja cadastrar seu cartão de crédito para uma assinatura completa.

Sony Music ad-free é um streaming de serviço que foi lançado no ano passado e atualmente oferece mais de sete milhões de faixas e uma gama de recursos de personalização. 

Já aqui em terras brasileiras não existe uma data definida para o serviço chegar, mas se já existe lá fora é questão de tempo e ações contratuais para que o serviço seja disponibilizado por aqui. 

Se você esta em alguns dos países citados acima já pode usufruir da novidade, nós aqui do Brasil , como sempre aguardaremos a nossa vez pacientemente, e esperamos que os seis meses de experiência chegue a nós também, o mais depressa possível.

About Nelsonmassa

Blogueiro, DJ, Gamer :D

Posted on Julho 25, 2011, in curiosidades, games. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: