Microsoft oferece 1000 dólares a quem não gostar do Windows Phone 7


Você é uma pessoa influente na Internet, tem um Android ou iPhone, e nunca experimentou o Windows Phone 7 ? Um evangelista da Microsoft tem uma proposta interessante para você. Brandon Watson, um desenvolvedor do WP7, pode te enviar um aparelho com a plataforma da Microsoft e ainda doar 1000 dólares caso você não goste do sistema.

 

image

 

Tudo começou no blog de Scott Adams, um desenhista norte-americano. Em um post, Adams relatou alguns problemas que vem enfrentando com seu smartphone Android. Não demorou muito para Brandon Watson vestir a camisa do Windows Phone e, na área de comentários, deixar a proposta irrecusável.

Watson se dispôs a enviar um aparelho com o WP7 Mango ao desenhista e ainda doar 1000 dólares a uma instituição de caridade caso o artista não se apaixonasse pelo sistema móvel da Microsoft. A proposta também foi estendida, Via Twitter, a uma editora do CNET após a moça relatar alguns problemas com seu Motorola Droid X.

Para convencer os potenciais futuros usuários do WP7, Watson afirmou que a plataforma da Microsoft é amada pelos desenvolvedores e já conta com mais de 25 mil aplicativos, com um crescimento superior a App Store, da Apple, e duas vezes mais veloz que Android Market.

O evangelista ainda deixou telefone e e-mail a disposição do desenhista americano. Até o momento, porém, não sabemos se Adams pretende aceitar a tentadora proposta de Watson.

About Nelsonmassa

Blogueiro, DJ, Gamer :D

Posted on Julho 30, 2011, in Celular, curiosidades. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: